top of page

Itapevi terá o "Samba no Parque" neste domingo, 6


Aberto ao público, evento acontecerá sempre todo primeiro domingo do mês, com entrada gratuita


Itapevi quer se tornar referência dos sambistas com o “Samba no Parque”, que passa a ser realizado pela Prefeitura sempre no primeiro domingo do mês, no Parque da Cidade (Rua Professor Dimarães Antonio Sandei, s/nº - Cidade Saúde). Os amantes do estilo poderão apreciar grupos e cantores renomados da cidade, a entrada é gratuita para a população em geral.


A primeira edição do evento está programada para o próximo domingo (06), das 13h às 20h. Além das quatro apresentações previstas, os frequentadores também contarão com uma estrutura especial para a ocasião. Haverá 16 food trucks com os mais diferentes tipos de culinária, desde lanches até comidas típicas e cervejas artesanais. Também serão instalados banheiros químicos.


Para garantir a segurança do festival, a Guarda Civil Municipal (GCM) estará presente no local. A iniciativa tem o objetivo de promover essa cultura como uma verdadeira roda de samba em um ambiente propício. O Parque da Cidade reúne futebol, a família e os amigos.

Às atrações previstas são todas da cidade. A expectativa da Prefeitura é priorizar os artistas do município e também conhecidos em âmbito nacional.


Para essa edição, se apresentam os Senhores do Samba, Ponto x Pagode do Cromado, Fizart e Michell e Quem é Di Samba, além de DJ’s. A ideia da administração municipal é também revelar e incentivar artistas do gênero e, dessa forma, proporcionar mais opções de lazer ao público, sobretudo, nos fins de semana.


Confira a programação:

13h – DJs

14h40 - Senhores do Samba

16h - Ponto x Pagode do Cromado

17h20 - Fizart e Michell

18h40 - Quem é Di Samba

19h40 - DJ

Foto: Divulgação /PMI

24 visualizações

Comments


bottom of page