top of page

Itapevi: Três homens morrem após inalarem gás durante reparo de bomba de poço


Vítimas perderam os sentidos e caíram dentro do poço.

 

Nesta quinta-feira (28), por volta das 15h15, guardas civis foram acionados via rádio para atender ocorrência de morte acidental em uma chácara localizada na Estrada do Sabiá, em Itapevi.


Ao chegarem ao local, foram informados que uma das vítimas estava fazendo reparos na bomba, e ao aspirar gás, perdeu a consciência e caiu dentro do poço. A segunda vítima teria descido para ajudar, ficou sem ar e perdeu os sentidos, também caindo no poço. O terceiro foi tentar ajudá-los, e também perdeu os sentidos e caiu. Os três entraram em óbito no local.


Um casal que presenciou a cena e viu tudo acontecer, acionou o Samu e o Corpo de Bombeiros, que realizaram o resgate das vítimas, já sem vida. Eles contaram à polícia que as mortes ocorreram em sequência e de forma acidental, por conta do gás que exalava

do fosso.

.

A Autoridade Policial compareceu ao local em conjunto com o Setor de Investigação, e determinou o registro do boletim de ocorrência de nº 330/2021, de natureza "Morte Suspeita/Morte Acidental". Foi requisitada perícia e exame necroscópico para as vítimas de 26, 31 e 33 anos.

.

Segundo a polícia, no local foi percebido forte odor de gás, o que possivelmente

causou o óbito das vítimas acidentalmente.

139 visualizações
bottom of page