Itapevi: Vereador é assassinado ao chegar em casa, no Jd. da Rainha


Denis Lucas tinha 47 anos e foi conselheiro tutelar do município. Ele se destacava pelos projetos voltados a crianças e adolescentes.

Por volta das 22h desta quarta-feira (17), um vereador de Itapevi foi morto a tiros na garagem de sua casa, na Avenida Brasil, no bairro Jd da Rainha.


Denis Lucas de Oliveira era vereador por dois mandatos pelo PR - Partido Republicano e se destacava pelos projetos voltados a crianças e adolescentes. Segundo informações, ele era uma pessoa tranquila e aparentemente não tinha inimigos.


O vereador acabava de chegar em casa, após sair de um culto na Igreja Universal. Após guardar seu veículo na garagem, uma Ford EcoSport, foi fechar o portão quando foi surpreendido. O vereador foi morto com vários tiros na cabeça.


A Polícia tenta obter informações sobre quantas pessoas participaram do crime, e se o vereador reagiu a um assalto. Foi solicitada perícia no local.


Denis deixa esposa e uma filha. O velório acontecerá nesta quinta-feira (18/11), a partir das 12 horas, na Câmara Municipal de Itapevi.


Nota de Pesar

A Câmara Municipal de Itapevi prestou uma homenagem ao vereador e publicou nota de pesar nesta quinta-feira,18.


NOTA DE PESAR – VEREADOR DENIS LUCAS

LUTO. É com imenso pesar que a Câmara Municipal de Itapevi comunica o falecimento do vereador Denis Lucas de Oliveira (Republicanos), aos 47 anos, brutalmente assassinado na noite desta quarta-feira, dia 17 de novembro.

Denis foi conselheiro tutelar em Itapevi e estava no segundo mandato de Vereador, cuja atuação parlamentar foi marcada pela defesa da vida e promoção de políticas públicas em especial para pessoas em situação de vulnerabilidade.

O velório acontecerá nesta quinta-feira (18/11), a partir das 12 horas, na Câmara Municipal de Itapevi.

Todos os vereadores e vereadoras, servidores públicos e a população itapeviense expressam solidariedade aos familiares e amigos.

Descanse em Paz!


Rafael Alan de Moraes Romeiro – Professor Rafael

Presidente da Câmara de Itapevi


Portaria

A Câmara Municipal também emitiu Portaria, decretando Luto Oficial Legislativo de três dias, entre os dias 18 a 20/11, devendo as bandeiras serem hasteadas a meio mastro.

Imagens: GCM/Divulgação

87 visualizações