Itapevi: Zé Neto & Cristiano realizam show no dia 26 de maio no Parque da Cidade


Ginásio de Esportes será o local de troca dos ingressos entre os dias 09 e 16 de maio. Apresentação acontece no Parque da Cidade, no dia 26 de maio


A dupla sertaneja Zé Neto & Cristiano vai se apresentar em Itapevi no dia 26 de maio (quinta-feira), às 18h, no Parque da Cidade (Rua Dimarães Antônio Sandei, Vila Nova Itapevi). Para garantir um ingresso, o público deve doar 2 Kg de alimentos não perecíveis ou dois agasalhos novos ou em perfeito estado. O evento integra as ações em comemoração aos 63 anos da cidade.


Ao todo, a Prefeitura irá disponibilizar 20 mil ingressos. A troca acontece até acabarem as entradas, entre os dias 9 e 16 de maio, no Ginásio de Esportes de Itapevi (Avenida Rubens Caramez, 1000A - Suburbano). De segunda a sexta-feira, o público será atendido das 10h às 16h. No sábado, das 10h às 20h, e ao domingo, das 9h às 12h. Menores de 18 anos devem estar acompanhados de pais e responsáveis para a retirada dos ingressos.


A dupla tem no repertório grandes hits, como: “Largado às Traças”, “Notificação Preferida”, “Você Beberia ou Não Beberia” e “Te Amo”.


Marcha para Jesus

Dois dias depois do show da dupla sertaneja, no dia 28 de maio, a cidade realiza, a partir das 14h, mais uma edição da Marcha para Jesus. O ponto de concentração do público será na Avenida Yasmim, no novo acesso da Cohab. O evento é promovido pela Conpai (Conselho de Pastores de Itapevi).


O trajeto com trio elétrico será por cerca de 3,4 km pelas avenidas Yasmim, acessando a rotatória da Cohab e seguirá para o Corredor Oeste, Viaduto José dos Santos Novaes, acesso à Rua José Michelotti com parada para oração para os enfermos, seguindo à Rua Professor Dimarães Antonio Sandei até o Parque da Cidade, na Vila Nova Itapevi.


O início dos shows está previsto para às 16h, no Parque da Cidade. No local será utilizada a mesma estrutura do show da dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano.


O evento contará com as apresentações dos cantores Lukas Agustinho, Ao Cubo, Coral Ômega e DJ MP7. Também irão se apresentar Marcelo Aguiar, Duda Simões, Patrícia Pereira, Marcelo Aguiar, Banda Holocausto, Banda Ebenezer, Luciano Penteado, Hosana Rodrigues, Flavio Ventura, Juliana Arão e Praise Alpha.


Em 2020 e 2021 o evento não foi realizado em função da pandemia de coronavírus.


Fotos: Divulgação

110 visualizações