Jandira antecipa vacinação contra a covid-19 para o público 40+


Vacinação acontece no próximo sábado, 19.

Nesta segunda-feira, 14, a Prefeitura de Jandira anunciou a antecipação da vacinação de pessoas, sem comorbidades, com 45 anos ou mais, a partir da próxima quarta-feira, dia 16, e 40 anos ou mais a partir do próximo sábado, dia 19.


Para ser vacinado(a), será necessário fazer um pré-agendamento obrigatório, no site https://vacinaja.sp.gov.br/ e ao comparecer no posto de vacinação, o munícipe precisará apresentar os seguintes documentos: Cadastro de Pessoa Física (CPF) ou cartão SUS, e comprovante de endereço.


Serão dois pontos de vacinação, um para vacinar pessoas que comparecem a pé e outro para vacinação via drive thru. O posto de vacinação para pedestres será na praça de eventos de Jandira, localizada na Rua Rubens Lopes da Silva, 106, no Centro de Jandira.


Já para os munícipes que preferem a vacinação no sistema drive-thru, o único posto de vacinação neste formato é no Novo Tablado de Jandira, na Via de Acesso João de Góes, 339 – Jardim Alvorada. O atendimento em ambos os locais, será das 9 às 16 horas.


Com a modificação nos locais de vacinação, não haverá mais vacinação contra o COVID-19, na ETEC Braz Paschoalin ou no Drive-Thru que passava pela ETEC de Jandira.


A campanha Coração Solidário terá pontos de arrecadação nos locais de vacinação, onde será possível depositar alimentos, itens de higiene e limpeza. Importante ressaltar que todas as doações serão revertidas para as famílias que estão passando por grandes dificuldades neste período de pandemia.