top of page

Jandira anuncia 23 horas de vacinação ininterrupta


Ação acontece entre os próximos dia 6 e 7 de agosto, para público 18+

 

A Secretaria de Saúde de Jandira realizará nos próximos dias 6 e 7 de agosto, o Imuniza Fest", com 23 horas de vacinação ininterrupta contra a Covid-19.


A vacinação, por meio de agendamento, terá início no dia 06 às 8h e finalizará às 07h do dia 07 de agosto, para o público com 18 anos de idade ou mais. A finalidade é atender grande parte da população com idade entre 18 e 25 anos.


Além do agendamento no site saudejandira.sp.gov.br, a Secretaria de Saúde orienta para que a população também faça o pré-agendamento no site https://vacinaja.sp.gov.br/.

O sistema que registra a aplicação das vacinas utiliza o cadastro realizado no vacinaja.sp.gov.br, quando o morador não o realiza nós temos que fazer na hora, o que ocasiona filas. A orientação é para que toda a população faça ambos os cadastros” afirmou o Secretário de Saúde, Fabiano Dantas.


Para se vacinar é necessário levar o protocolo de agendamento impresso, documento oficial com foto e comprovante de endereço.


O único posto de vacinação na cidade de Jandira, está situado na Praça de Eventos, localizada na Rua Rubens Lopes da Silva, 106 no Centro.



20 visualizações
bottom of page