top of page

Jandira: Cursinho Popular anuncia inscrições gratuitas


As matrículas já estão disponíveis e podem ser realizadas a partir desta segunda-feira, 3 de julho


O CPJ, popularmente conhecido como Cursinho Popular de Jandira, através da Secretaria de Educação, anunciou que estará, no período de 03/07 a 28/07, com inscrições abertas para novas possibilidades. O processo de inscrição ocorrerá de segunda a sexta-feira, das 14h às 18h, na EMEB Moisés Cândido Vieira, situada na Rua Francisco Araújo Chaves, número 120, no Jardim Europa.


Para se inscrever, é necessário comparecer pessoalmente e apresentar os seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência, histórico escolar (obrigatório para aqueles que já concluíram o Ensino Médio), comprovante de escolaridade (necessário para os estudantes que estão cursando o Ensino Médio) e uma foto 3x4.


É importante ressaltar que os menores de 18 anos devem estar acompanhados do responsável legal, que também deverá apresentar, obrigatoriamente, os documentos de identificação (RG e CPF).


O Cursinho Popular de Jandira tem como objetivo proporcionar, de maneira totalmente gratuita, oportunidades educacionais de qualidade, visando a preparação e o sucesso dos estudantes em suas trajetórias acadêmicas, tendo como convicção que o conhecimento transforma vidas e, por isso, o projeto segue sua finalidade de promover uma educação de excelência por meio da igualdade de acesso.


Em caso de dúvidas e/ou mais informações, entre em contato pelo telefone (11) 4707-4669.

23 visualizações

Comments


bottom of page