Jandira divulga mais de 375 novas vagas de emprego


As vagas são para seleções marcadas para os próximos dias 22 e 23 de Novembro.

A Casa do Trabalhador de Jandira está disponibilizando mais de 375 novas vagas de emprego. As vagas são para diversas áreas. A seleção será realizada nos próximos dias 22 e 23 de Novembro, na Casa do Trabalhador.

São 150 vagas de auxiliar logístico I, destinadas a candidatos de ambos os sexos, que concluíram o Ensino Fundamental. Para essas vagas não é necessário ter experiência na área.

Para os candidatos com experiência mínima de 6 meses em logística e Ensino Médio completo, há 150 vagas de Auxiliar logístico II, para ambos os sexos.

Aos candidatos que possuem curso superior em Logística, estão disponíveis 50 vagas de Assistente de Operação e também 25 vagas de Analista de Reversa/Planejamento, destinada a candidatos de ambos os sexos.


Serão distribuídas 300 senhas na segunda, dia 22, e 300 senhas na terça, dia 23, na Casa do Trabalhador de Jandira. Portanto, para se candidatar às novas oportunidades disponíveis, o candidato precisará comparecer no local indicado, com seu currículo e documentos.


A Casa do Trabalhador de Jandira está localizada na Rua: Rubens Lopes da Silva, 333, Centro de Jandira.

Além das vagas descritas, a Casa do Trabalhador de Jandira também dispõe de oportunidades para: pedreiro, pintor , serralheiro industrial e mecânico de manutenção.

22 visualizações