top of page

Jandira divulga processo seletivo para estágio na Multinacional Yamaha


As vagas são direcionadas a estudantes do Ensino Médio


Na sexta-feira (11), novas vagas de estágio foram anunciadas para os interessados em integrar o time da empresa multinacional Yamaha, sediada em Jandira. As atividades exigidas demandam embalar e padronizar peças e acessórios.


Os candidatos precisam comparecer na Casa do Trabalhador, localizada na Via Expressa Mauri Sebastião Barufi, 1.570 - Vila Mercedes, no dia 17 deste mês (próxima quinta-feira). O processo acontecerá no período matutino e vespertino, respectivamente às 09h30 e 14h00. Ressalta-se que apenas 50 (cinquenta) senhas serão distribuídas ao todo, sendo 25 (vinte e cinco) na parte da manhã e 25 na parte da tarde.


As oportunidades terão duração de até 24 (vinte e quatro) meses e contam com benefícios como bolsa de estágio, assistência médica, odontológica, convênio com farmácias, restaurante no local, VA (vale-alimentação), VT (vale-transporte), entre outros.


Confira a seguir os pré-requisitos necessários para participar do recrutamento:

  • Ter entre 16 (dezesseis) e 17 (dezessete) anos;

  • Estar cursando entre o 1° e 2° ano do Ensino Médio;

  • Estudar no período matutino ou vespertino.

A Yamaha possui atuação em diversos segmentos do mercado, além de dispor de cerca de 70 (setenta) mil colaboradores em todo o mundo. A vista disso, a Prefeitura de Jandira segue investindo na divulgação das oportunidades e processos seletivos disponibilizados pela empresa, que chegou ao município para fortalecer o desenvolvimento socioeconômico da cidade e região e, assim, aumentar a empregabilidade e renda de toda a população.


Imagem: Canva

20 visualizações

Comments


bottom of page