Jandira: Escola SESI abre vagas exclusivas para estudantes de baixa renda de escolas públicas


Também estão abertas vagas para estágio na Diretoria de Comunicação e Eventos da Prefeitura

A rede escolar SESI São Paulo está com processo seletivo aberto em diversas regiões do estado. Há vagas para o 2º ano do Ensino Médio, exclusivas para estudantes atualmente matriculados em escolas públicas e que atendam aos requisitos de baixa renda instituídos pelo SESI-SP. Neste caso, será concedida isenção de mensalidade.

Na escola SESI de Jandira há 09 vagas para o 2º ano do Ensino Médio. As vagas abertas serão prioritariamente preenchidas por filhos de trabalhadores da indústria. Demais públicos serão contemplados após atendimento à categoria, de acordo com a disponibilidade de vagas.

A seleção será feita por meio de sorteio e análise de rendimento (histórico escolar), referente ao ano letivo de 2019.

O período de inscrições inicia hoje, 12 de julho, às 16 horas, pelo site www.sesisp.org.br . Importante ressaltar que as vagas são limitadas.


Diretoria de Comunicação e Eventos de Jandira, anuncia vagas para estágio

A Prefeitura de Jandira, através da Diretoria de Comunicação e eventos, está oferecendo oportunidades de estágio para estudantes das seguintes áreas:

Jornalismo: Destinada à estudantes de Jornalismo, Letras ou Relações Públicas;

Design Gráfico: Para estudantes de Design Gráfico, Comunicação Social ou Publicidade e Propaganda;

Administração: Destinada à estudantes de Administração, Ciências Contábeis ou outros cursos com módulo de Gestão e Administração (ex: Gestão Financeira).

Para participar do processo de seleção, os interessados precisam enviar seu currículo e portfólio (se tiver) para o e-mail: dicom@jandira.sp.gov.br


Após a análise dos documentos entregues, a Diretoria de Comunicação entrará em contato para agendar as próximas etapas.


A remuneração pode variar entre 500 e 750 reais, a depender da carga horária mais adequada para o horário em que o candidato estuda.


25 visualizações