Jandira: GCM lança "Operação Fim de Ano Seguro"


A operação foi iniciada nesta segunda-feira (20)

 

Nesta segunda-feira, 20, a GCM de Jandira realizou o lançamento da operação "Fim de ano Seguro". Segundo o Comando da Guarda Civil, o período de festas de final de ano é um momento que requer uma atuação ainda mais efetiva das forças de segurança pública.

A operação “Fim de ano Seguro” consiste no aumento do efetivo de Guardas atuando na cidade durante o período de festas de final de ano, junto com o fortalecimento da “Operação presença”, responsável pela segurança no final da noite e início do dia seguinte, além de aspectos ligados a inteligência, com mapeamento dos locais com maior incidência de atos criminosos.


Como primeira ação desta operação, a Viatura 041 fazia patrulhamento com objetivo de proporcionar maior segurança, quando se deparou com uma motocicleta estacionada de forma suspeita na Rua dos Melos, no Jardim Aurora. Ao consultar a placa da moto, foi constatado que ela era produto de furto. A moto foi encaminhada à Delegacia de Polícia, onde a autoridade policial determinou o registro da ocorrência.

14 visualizações