top of page

Jandira: GCM resgata vítima de sequestro relâmpago


Dois suspeitos foram presos.

 

Na tarde de quarta-feira(14), Guarda Civil de Jandira recebeu denúncia de um transeunte que relatava ter visto três suspeitos, aparentemente forçando um homem a sacar dinheiro em um caixa eletrônico no Assaí Atacadista. Após a consulta do emplacamento do veículo dos suspeitos, as equipes da ROM e ROMU deslocaram até a residência registrada no documento do carro, onde foi localizado um cidadão assustado, que informou que trabalhava como motorista de aplicativo e, estava sendo mantido em cárcere por três

indivíduos.


Após a liberação da vítima, as equipes de ronda localizaram, a partir de ferramentas de rastreamento, o veículo dos suspeitos, que estava na via de acesso João de Góes, no Jardim Alvorada. Após diligências pelo Jd. Ouro Verde, foram localizados dois dos suspeitos, que foram reconhecidos pela vítima e conduzidos à Delegacia de Polícia de Jandira, onde ficaram à disposição da Justiça.


Tanto a Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) quanto a Ronda Ostensiva com Motocicletas (ROM), tiveram, neste ano, sua atuação ampliada e passaram por um processo de reestruturação com a finalidade de melhor atender aos munícipes.


O contato para encaminhamento de denúncia à GCM é: 4772-8299. Todas as denúncias são totalmente sigilosas.

106 visualizações
bottom of page