Jandira inicia vacinação de pessoas de 45 a 49 anos, com comorbidades


Vacinação acontecerá na ETEC Prefeito Braz Paschoalin

A Prefeitura de Jandira, através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), inicia amanhã, 21 dia de Maio, a vacinação de pessoas de 45 a 49 anos com comorbidades.

Para ser vacinado(a), será necessário fazer um pré-agendamento no site https://vacinaja.sp.gov.br/ e ao comparecer no posto de vacinação, o munícipe precisará entregar uma cópia do relatório médico ou exame que comprove o diagnóstico e apresentar os seguintes documentos: Registro Geral (RG); Cadastro de Pessoa Física (CPF) e comprovante de endereço.


A vacinação das pessoas com comorbidades, será um local único, na ETEC Prefeito Braz Paschoalin, dado o tempo maior de análise de documentação. A vacinação é de segunda a sexta das 9 às 16 horas.

A ETEC Prefeito Braz Paschoalin está localizada na Rua Elton Silva, número 140, no Centro de Jandira.


O detalhamento das comorbidades pode ser acessado em: https://www.jandira.sp.gov.br/2021/05/20/jandira-inicia-vacinacao-de-pessoas-de-45-a-49-anos-com-comorbidades/

Por fim, a prefeitura informa que a Campanha Coração Solidário tem um ponto de arrecadação na ETEC Prefeito Braz Paschoalin, onde é possível depositar alimentos, itens de higiene e limpeza. Importante ressaltar que todas as doações serão revertidas para as famílias que estão passando por grandes dificuldades neste período de pandemia.


Sejamos solidários para que todas as pessoas tenham a oportunidade de passar por esta pandemia com as necessidades básicas atendidas!