Jandira lança programa GCM +


A Prefeitura de Jandira, por intermédio da Secretaria Municipal de Segurança Pública, cria o programa GCM+, que consiste na prestação de serviço para auxílio ao munícipe quanto à orientação e suporte para o registro da ocorrência.


A segurança pública é um tema que, de modo praticamente diário, está em pauta nas ruas, escolas, jornais e nos órgãos de segurança pública. Trata-se de assunto atual e que exige, principalmente das Corporações de Segurança Pública, inovação em seus modelos de atuação, por isso, foi criado o GCM+.


Com o novo programa os munícipes que comparecerem a Base da GCM para solicitar ajuda para tratar de questões, tais como roubo, furto, extravio de documentos, pessoas desaparecidas, dentre outras situações, terão um suporte imediato para o registro de ocorrência e também o acompanhamento de profissionais bem posicionados, fardados e armados, para prestar-lhes efetiva ajuda.


Esta ação, em conjunto com outras como a volta da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU); a ampliação da Guardiã Maria da Penha e a ampliação da Ronda Ostensiva com Motocicletas (ROM), estão trazendo uma maior sensação de segurança para toda a população.

35 visualizações