top of page

Jandira: Prefeitura arrecada doações para as vítimas do Rio Grande do Sul

Doações ajudam a população que enfrenta chuvas desde o dia 22 de abril.


A Secretaria de Desenvolvimento Social, em parceria com o Fundo de Solidariedade da Prefeitura de Jandira, está recebendo doações em prol das vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul. O ponto de coleta está localizado na Rua Fernando Pessoa, nº 40 - Vila Santo Antônio e funciona de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h. 


Segundo informações cedidas pela prefeitura, os municípios do Rio Grande do Sul calculam que ao menos 99,8 mil casas foram destruídas ou danificadas pelas tempestades e enchentes que atingiram o estado nos últimos dias.


Conforme levantamento do Climatempo, a quantidade de chuva acumulada nos municípios do RS entre 22 de abril e 6 de maio chegou à média de precipitação prevista para cinco meses.


Todos os munícipes podem participar desta ação solidária por meio de contribuições como água, alimentos não perecíveis, roupas, fraldas e produtos de higiene pessoal e limpeza.


Segundo a Prefeitura, as doações em recursos financeiros devem ser feitas através do pix: 92.958.800/0001-38. O povo gaúcho conta com a solidariedade das pessoas neste momento. 

留言


bottom of page