Jandira reinaugura a Cidade da Criança


Espaço de lazer está localizado na Área do Trabalhador de Jandira, e funciona de terça a domingo das 8 às 17 horas.

Após uma reforma em praticamente todas as estruturas presentes, foi realizada a reabertura da Cidade da Criança, um importante espaço de lazer para as famílias.


Ao visitar o espaço, as famílias tem acesso a diversos brinquedos, quiosques com churrasqueiras, área cercada pela natureza, e diversos bancos espalhados para que os pais possam observar suas crianças brincando.


Na reforma, foram realizadas pinturas e reparos em todos os brinquedos; os banheiros também passaram por uma reforma no telhado, troca de lavatórios, colocação de azulejos, entre outros reparos, tanto na estrutura quanto na parte elétrica.


Os quiosques receberam pintura e foram feitos reparos nos telhados, na parte elétrica e nas churrasqueiras. Os bebedouros também foram reformados; as casinhas foram pintadas; os bancos passaram por reformas; e a quadra foi totalmente revitalizada, com sua pintura refeita.

O Prefeito, Doutor Sato, destacou que lazer faz parte da qualidade de vida: “Nosso objetivo é trazer cada vez mais qualidade de vida que significará mais saúde”, disse.



51 visualizações