top of page

Jd. da Glória: Motociclista atropela mulher na Av. João Paulo Ablas


Fau Barbosa

Nesta quarta-feira, 21, por volta das 15h, Policiais Militares que faziam patrulhamento pela região da Granja Viana, foram acionados via Copom para atender ocorrência de atropelamento por moto na altura do nº 1.750 da Avenida João Paulo Ablas, no Jd. da Glória.


Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima e o motoqueiro sendo atendidos pela equipe do resgate. Lá foram informados que a vítima, uma mulher de 29 anos, teria descido de um veículo e atravessado a rua sem olhar para os lados. O local não possui faixa de pedestres.


Um motociclista, de 44 anos, que seguia pela via, não teve tempo hábil para frear e acabou atropelando a mulher e também caindo ao solo. Ele teve apenas escoriações no joelho. A mulher foi socorrida pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros para a UPA do Atalaia, onde permaneceu em observação.


O condutor da motocicleta foi multado pois não portava CNH. Ele disse à Polícia que estava sendo seguido por outras duas motos que possivelmente iriam assaltá-lo. A motocicleta, uma Honda CG 160 Titan branca, com placas de Vargem Grande Paulista, foi apreendida e encaminhada ao pátio.


Foi registrado boletim de ocorrência no DP da Granja Viana, de natureza "Lesão Corporal culposa na direção de veículo automotor (art. 303) e Dirigir sem permissão ou habilitação" (art.309) ambos da L-9503-97 do Código Nacional de Trânsito.


Atendeu ocorrência a viatura M-33305 da Polícia Militar CB Moraes e Sd Murilo, com apoio da viatura do CGP3, Sgto. Buava e da Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros UR-18213, Sgto. Ortega.


205 visualizações

コメント


bottom of page