top of page

Jornalistas da Região Oeste são homenageados pela Câmara de Carapicuíba


Jornalistas da Asemorig receberam Moção de Congratulações


A Câmara de Carapicuíba aprovou, na manhã da última terça-feira (31), a Moção n° 313/2023, de autoria do presidente da Casa, Ronaldo Souza (PSDB). O documento manifesta voto de congratulações à Associação Empresarial de Órgãos de Imprensa da Grande São Paulo (Asemorig). De acordo com o documento, os profissionais da Asemorig vem desempenhando importante papel em favor da informação independente e democrática na região.


Compareceram à homenagem o presidente da entidade, jornalista Valter Wolff e os co-fundadores Hipólito Cândido; José Otávio da Silva; Fábio Mendonça e Ricardo Medina. Três jornalistas da Assessoria de Imprensa da Câmara também foram homenageados.

A jornalista e editora do Portal Viva, Fau Barbosa, também recebeu a homenagem


Para Alessandro Belcorso, diretor do Portal 12 cidades, estas homenagens vem para reforçar o compromisso dos profissional de imprensa. "É sempre uma honra ser agraciado, e melhor ainda por ter seu serviço de comunicação reconhecido. Foi assim nas Câmaras de Osasco, Araçariguama, Barueri, Jandira, e agora Carapicuíba". É uma vitória para a nossa classe, que vem sendo fortalecida através da Asemorig - finalizou o Diretor.




6 visualizações

Komentáře


bottom of page