top of page

Karateca de Cotia conquista três ouros e um bronze no Campeonato Brasileiro


O karateca da Secretaria de Esportes e Juventude de Cotia, Victor Sales, conquistou três medalhas de ouro e uma de bronze no ‘Campeonato Brasileiro de Karatê e Kobudo Shinshunkan 2022’. Evento aconteceu no último fim de semana no Ginásio Falcão, em Praia Grande, no litoral paulista.

O atleta faz parte da equipe da Secretaria de Esportes e Juventude, é Atleta Bolsista, professor de Karatê no Complexo Esportivo Arakan e representa o município em diversas competições. No Campeonato Paulista, o Vitor Sales conquistou ouro nas categorias Bastão (BO), Adaga (SAI) e Formas (Kata), já na modalidade Luta (Kumite), o atleta ficou com a medalha de ouro.

“Parabéns ao Vitor pela conquista e por representar tão bem a nossa cidade levando o nome de Cotia ao ponto mais alto do pódio. E aproveito para cumprimentar, em nome do Vitor, todos os professores de esportes que fazem um grande trabalho com nossas crianças e jovens ministrando diversas modalidades esportivas. O esporte tira as crianças das ruas, promove saúde, confere disciplina aos jovens. Quem faz esporte só tem a ganhar”, disse o prefeito Rogério Franco.

21 visualizações

Comments


bottom of page