top of page

Ladrões invadem residência na Granja Viana e fazem idoso e filha reféns


Vítimas dormiam quando foram surpreendidas pelos bandidos


Fau Barbosa

Por volta da 1h da madrugada desta quarta-feira, 5, um idoso de 88 anos e sua filha de 29 anos foram feitos reféns dentro de casa. O assalto aconteceu na Rua São Sebastião, enquanto as vítimas dormiam e foram surpreendidas por quatro indivíduos, um deles armado.


Os ladrões, que usavam lenços no rosto e luvas, anunciaram o roubo e em seguida prenderam o idoso em seu quarto, enquanto obrigaram a moça a acompanhá-los no interior da residência, onde roubaram vários objetos de valor.


A ação durou cerca de uma hora. No final, os bandidos levaram a filha para o quarto onde estava o pai e amarraram os dois na cama, fugindo em seguida. Um veículo os aguardava do lado de fora.


Após a fuga, a moça conseguiu se soltar e pediu socorro para a vizinha, que ligou para a Policia Militar. A vítima contou à polícia que foi obrigada a dar as senhas dos dois celulares. Segundo ela, os ladrões arrombaram a porta da frente da residência.


A delegada do 2º DP da Granja Viana, Dra. Monica Gamboa, solicitou perícia AFIS e IC no local.


O caso foi registrado como "Roubo (art. 157) - Residência § 2ºA, I - Se a violência ou ameaça é exercida com emprego de arma de fogo; § 2º, II - há concurso de duas ou mais pessoas".

498 visualizações

Comments


bottom of page