top of page

Ladrões roubam uma retroescavadeira no km 30, dão um "rolê' e a abandonam no km 26


O condutor da máquina foi levado como refém e depois liberado.


Fau Barbosa

Nesta sexta-feira, 07, um roubo inusitado chamou a atenção. O condutor de uma retroescavadeira foi rendido, feito refém dos bandidos, e depois libertado.


Por volta das 11h30, a Guarda Civil foi acionada por uma vítima de roubo.

Os guardas foram até o local, no Pq. Rincão, onde souberam que a vítima, de 32 anos, estava trabalhando, conduzindo uma retroescavadeira nas proximidades do Cemitério Jardim das Flores, quando foi fechado por um veículo VW/Gol preto, de placas não anotadas, de onde saíram três indivíduos, todos armados, e anunciaram o roubo.


A vítima disse que um dos indivíduos assumiu a direção da máquina e os outros dois obrigaram a vítima a entrar no carro e ficar de cabeça baixa. Pouco tempo depois ele foi deixado no km 26, na rua de trás de um mercado atacadista.


Após a chegada da GCM, no caminho para a delegacia, a vítima avistou a retroescavadeira abandonada às margens da Rodovia Raposo Tavares, próximo ao viaduto do km 26, no canteiro, em cima da grama.


Foi constatando que os bandidos desistiram de levá-la. A vítima disse que enquanto esteve dentro do veículo, no trajeto até onde foi deixado, foi agredido pelos criminosos com coronhadas.


Após tomar conhecimento, a autoridade policial determinou o registro da ocorrência, requisitando perícia AFIS e guia IML para a vítima.


A ocorrência foi registrada no 2º DP da Granja Viana, em boletim de natureza "Roubo (art. 157) - Veículo § 2º, II - há concurso de duas ou mais pessoas § 2ºA, I - Se a violência ou ameaça é exercida com emprego de arma de fogo". O caso será investigado.


Atendeu a ocorrência a viatura 02/021 da GCM, GC´s Adriano e Ivanildo, com apoio das viaturas 02/016 Cmt de Área II Inspetor Horgos e GC Gomes; e 01/010 CD Romano e GC Luiz Paulo.

191 visualizações

Comments


bottom of page