Com vagas para áreas estratégicas, as inscrições vão até o dia 27 de fevereiro.
A LEROY MERLIN, uma das maiores redes do Brasil focada em soluções completas para o lar, anuncia a abertura das inscrições para a mais recente edição do Programa de Estágio. Destinado aos universitários que cursam o penúltimo e último ano da graduação, a multinacional oferece vagas exclusivas para a Matriz, localizada na Vila Cordeiro, em São Paulo.
O programa abrange áreas estratégicas, incluindo Marketing, Performance Econômica & Financeira, Recursos Humanos e Supply Chain. A iniciativa tem como objetivo proporcionar uma experiência única aos estagiários, permitindo que os mesmos desenvolvam habilidades e se preparem para oportunidades dentro da empresa.
"O Programa de Estágio da LEROY MERLIN é uma porta de entrada para talentos em ascensão, por meio do qual buscamos identificar e preparar os profissionais que atuarão no futuro do varejo. Acreditamos na diversidade de perspectivas como um fator essencial para a inovação e, por isso, não impomos restrições quanto à instituição de origem", reforça Michelle Dapper, Diretora de Recursos Humanos da LEROY MERLIN Brasil.
O processo seletivo está sendo realizado em parceria com a Eureca, consultoria e plataforma digital especializada no recrutamento de pessoas para programas de estágio e trainee. De acordo com Madara Maciel, Gerente do Núcleo de Comunicação da empresa, o processo seletivo contará com algumas etapas, além das inscrições. “Para essa seleção os participantes deverão passar por fases como trilha online, painéis (online e presenciais com os gestores) e entrevistas que possibilitarão conhecer melhor cada um dos candidatos”.
As inscrições ficarão abertas até o dia 27 de fevereiro pelo site Link.
Sobre a LEROY MERLIN
Há 25 anos no Brasil, a LEROY MERLIN é reconhecida como uma das mais importantes redes de varejo, focada em soluções completas para o lar. A companhia tem como objetivo proporcionar as melhores experiências para os seus Clientes e, por esse motivo, os coloca no centro das tomadas de decisões.
Com uma estratégia omnicanal, atua em 45 Lojas físicas em grandes dimensões de vendas, cinco unidades no conceito express, duas especializadas - L’espace AD e Naterial - e nas plataformas digitais, como e-commerce, televendas, WhatsApp e aplicativo.
A empresa oferta um milhão de itens, divididos em 15 seções: materiais de construção, madeiras, elétrica, ferramentas, cerâmica, sanitários, encanamentos, jardim, ferragens, organização, pintura, decoração, pisos laminados & vinílicos, iluminação e cozinhas. Além disso, possui marcas exclusivas com o objetivo de trazer sempre os melhores produtos do mercado.
A fim de possibilitar vivências únicas, a LEROY MERLIN entrega inspiração por meio de espaços ambientados, oferece o Programa de Fidelidade LEROY MERLIN Com Você que traz vantagens exclusivas para os membros participantes e o LEROY MERLIN Instala que conta com mais de 130 serviços disponíveis, uma rede de prestadores qualificados e a garantia da marca. Ainda podem ser encontrados nas unidades físicas em grandes formatos: estacionamento amplo, Cartão Presente, corte de madeiras, Fábrica de Cores, drive-thru, sistema de lockers e Clique e Retire.
Com ações voltadas ao desenvolvimento das pessoas, a companhia disponibiliza a Universidade Corporativa que conta com uma plataforma digital, concentrando conteúdos relevantes e complementares às missões dos mais de 10 mil Colaboradores. A LEROY MERLIN também tem investido, cada vez mais, na área de Tecnologia & Inovação, focando em melhorias contínuas.
Em termos de premiações e certificações, a companhia ocupa a 6.ª posição no ranking da GPTW Varejo, na categoria Super Grandes, que elenca as melhores empresas do segmento para trabalhar no Brasil e também foi certificada, em 2023, pelo Top Employers que consolida a LEROY MERLIN como uma das melhores empregadoras do país. Ainda, todas as Lojas físicas de grande porte possuem a certificação AQUA (Alta Qualidade Ambiental), voltada para a gestão e uso sustentável dos edifícios.
A marca é parte integrante do ADEO, terceira maior potência do setor de materiais de construção no mundo, e está presente em 14 estados brasileiros. Tem como pilar central a estratégia global We Make It Positive que transforma o negócio com 24 compromissos voltados à sustentabilidade, inovação, gestão da cadeia de valor e fomento ao desenvolvimento local. Confira mais informações acerca das iniciativas aqui!
Comments