top of page

Morre Fuad Chucre, ex-prefeito de Carapicuíba, aos 83 anos


Morreu nesta terça-feira (31), o ex-prefeito de Carapicuíba, Fuad Chucre (PSDB). O político, tinha 83 anos e enfrentava problemas de saúde após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC) há alguns anos.


Fuad foi prefeito de Carapicuíba por três mandatos: entre 1993 e 1996; entre 2001 e 2004, sendo reeleito em 2005 e 2008.


O Prefeito de Carapicuíba, Marcos Neves (PSDB), lamentou a morte do político em suas redes sociais: "Recebemos a triste notícia do falecimento do ex-prefeito Fuad Chucre. A cidade que ele ajudou a construir está em luto. Por três vezes no leme do Executivo municipal, Fuad escreveu capítulos importantes no desenvolvimento de nossa cidade. Que Deus conforte o coração da família".


Fuad foi o responsável por diversas obras importantes como a construção do Pronto-Socorro da Vila Dirce, do Calçadão Central, da avenida Governador Mário Covas, de Postos de Saúde, Creches, Teatro, Campos de Futebol, dos Parques do Paturis, Planalto e Aldeia, entre outras obras e ações sociais que ajudaram a população da cidade.


Sua popularidade ajudou a eleger o seu filho, Fernando Fuad Chucre, como Deputado Federal em 2006.


O velório público acontece no Parque do Planalto nesta quarta-feira, dia 1º de fevereiro, das 7h às 13h.


Imagem: Redes Sociais

62 visualizações

Comments


bottom of page