Morro Grande: Força Tática prende indivíduo por roubo e receptação


Veículo era produto de roubo e estava com placas adulteradas com fita isolante

Por volta das 19h30, em Patrulhamento de Força Tática pela Estrada do Morro Grande, a equipe se deparou com um veículo Gol ostentando placa aparentemente adulterada.

Foi feita a tentativa de abordagem, porém ao perceber a ação policial, empreendeu fuga no veículo, dando marcha ré. Foi feito o acompanhamento e o indivíduo acabou sendo abordado.

Após consulta via Copom, os policiais souberam que o indivíduo tinha antecedentes criminais pelo artigos 155 (furto) e 157(roubo).

Na verificação veicular, foi constatado a adulteração nas placas traseira e dianteira com fita isolante, sendo o emplacamento original de um veículo Gol produto de roubo, em data anterior.

Foi dada voz de prisão, não sendo necessário o uso de algemas, lido seus direitos constitucionais, sendo o indivíduo encaminhado à presença do Delegado de Plantão, Dr. Felipe Paiva, que após ciência do ocorrido determinou o registro do Boletim de Ocorrência de natureza "Roubo/Receptação", permanecendo o indivíduo à disposição da Justiça.


Atendeu a ocorrência a viatura de Força Tática M-33011, 3°Sgt PM Depieri, Cb PM Barros e

Sd PM Rodrigues, com apoio das viaturas M-33012, 3° Sgt PM Silva, Cb PM Rocha e Sd PM Marcelo; e M-33023 Sd PM Ueta e Sd PM Whictor.

76 visualizações