top of page

Motoqueiro é morto a tiros em frente à sua casa, no Jd Colibri


Caso foi registrado como Homicídio no DP de Cotia


Fau Barbosa

Por volta das 18h25 da sexta-feira, 1º de setembro, policiais militares da 3ª Cia foram

acionados via Copom para atender ocorrência de disparos de arma de fogo, no Jd Colibri.


Uma viatura foi para o local. Ao chegar, lá já se encontravam a base móvel da Polícia Militar e uma viatura da Guarda Civil.


Segundo a Polícia, a vítima, de 21 anos, estava caída na calçada em frente a sua residência e sua motocicleta, uma Honda/CG 150 Titan preta estava caída ao seu lado.


A Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros socorreu o rapaz ao Hospital Regional de Cotia. Ele entrou em óbito logo após dar entrada ao Hospital.


Segundo os policiais militares apuraram, a vítima foi alvejada por quatro disparos de arma de fogo, sendo três na região do tórax do lado esquerdo e um do lado esquerdo da cabeça. Os disparos teriam sido feitos por um indivíduo desconhecido que passava pelo local em uma motocicleta.


Foi comunicada a Delegacia de Cotia, sendo requisitada perícia para o local. O caso foi registrado como Homicídio (art. 121) e será investigado pelo DP da Granja Viana.


Atendeu a ocorrência a viatura M-33325, com apoio da equipe da Base Móvel, da GCM e da Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros UR-18201.


Foto: Arquivo/PortalViva

907 visualizações

Comments


bottom of page