top of page

Motorista com som alto desobedece ordem de parada e atropela GCM em Osasco

Indivíduo foi preso em flagrante por tentativa de homicídio qualificado.

 

No sábado, 29, um indivíduo foi perseguido e capturado pela Guarda Civil após não obedecer ordem de parada e atropelar um dos GCM´s.


O caso ocorreu por volta das 17h10, na Rua das Associações, no bairro Novo Osasco.


Segundo as informações, os guardas cumpriam ordem de serviço no terminal Novo Osasco, quando avistaram um veículo VW Saveiro Cross vermelho trafegando com o som muito alto.

Imagens capturadas pelo monitoramento do GCOI


Foi dada ordem de parada ao motorista, o qual não obedeceu e jogou o veículo em cima da guarnição atropelando e passando por cima da perna de um dos guardas e atingindo o outro.


Os guardas pediram apoio via GCOI, e o veículo acabou sendo interceptado pelo COI Monitoramento, e equipes de ROMO, ROMU e demais viaturas, na Avenida Brasil.

O indivíduo foi caprturado e nas consultas policiais voltou a infomação de que ele tinha duas passagens pela Polícia por furto, e estava respondendo em liberdade.


O motorista foi conduzido à Delegacia Seccional de Osasco, onde foi preso em flagrante por "Tentativa de Homicidio qualificado" (art.121). A Autoridade Policial representou pela conversão da Prisão em Flagrante em Prisão Preventiva, que foi autorizada pelo juiz.


O veículo foi apreendido por ter sido usado como arma contra a guarnição no local.


A reportagem do Portal Viva apurou que os dois guardas passam bem.

Commentaires


bottom of page