Motorista de Porsche em alta velocidade causa acidente no centrinho da Granja


Condutor bateu de frente em outro veículo, antes de parar em uma mureta. Uma vítima foi socorrida.

Por volta das 20h30 deste sábado,18, um acidente envolvendo um veículo Posrche Macan branco, deixou uma pessoa ferida na Rua José Félix de Oliveira, no centrinho da Granja Viana. O local costuma ser bem movimentado no final de semana.

O acidente aconteceu em frente ao nº 834 da via. Segundo testemunhas, o motorista da Porsche já havia passado em alta velocidade e retornou. Foi quando acabou colidindo com dois veículos.

Um dos veículos, um Volkswagen, que vinha no sentido contrário, foi atingido de frente. A motorista, de 29 anos, foi socorrida pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros com dores abdominais ao PS do Hospital São Francisco. Ela estava bastante nervosa.

O outro veículo, um I/Chev Tracker cinza e placas de São Paulo, com o impacto, teve o eixo das rodas traseiras quebrado.

A Porsche só parou após bater em uma mureta. Segundo a Guarda Civil, o motorista da Porsche estava embriagado. Ele foi encaminhado ao DP de Cotia.

Atendeu a ocorrência a viatura 020 da Guarda Civil de Cotia, GC´s Marcia e Fernandes, com apoio da viatura da Polícia Militar M-33303, Sd R Silva e Sd James; e das viaturas do Corpo de Bombeiros UR-18213 e ABS-18203, Sgto. Rodrigo, Sgto Argeu, Sd Araújo, Sd Vaz, Sd Brito e Sd Boris.


Fotos: Redes Sociais

1,026 visualizações