top of page

Motorista dorme no volante e atropela dois entregadores no centro de Cotia


Fau Barbosa

Uma motorista atropelou, na manhã desta sexta-feira, 16, dois entregadores de bebidas na Rua Senador Feijó, no centro de Cotia.


Por volta das 08h35, os entregadores descarregavam uma carga de cervejas da Ambev quando foram surpreendidos por um veículo VW Fox vermelho, que os atropelou.


Segundo informações, a motorista, uma enfermeira, acabara de sair de um plantão de dupla jornada e acabou dormindo no volante, vindo a causar o acidente.

Com o impacto, o vidro do veículo quebrou. Algumas garrafas quebradas ficaram espalhadas pelo chão.

Os entregadores foram socorridos pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional de Cotia, com ferimentos leves. Um deles teve apenas escoriações e o outro teve um corte na testa. Este estava um pouco desorientado e não lembrava do ocorrido. Ambos ficaram em observação.


A motorista não se machucou.


Uma viatura da Polícia Militar permanece no local já que o caminhão de entrega de bebidas permaneceu aberto. A equipe de limpeza da Prefeitura de Cotia está recolhendo os vasilhames quebrados.


Atendeu a ocorrência a viatura SVM-2008 do Demutran, agentes Francato e Reinaldo; a Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros UR-18202, Cb Manganaro, Cb Bóris e Sd Vanessa, com apoio das viaturas da Polícia Militar e da Guarda Civil.


452 visualizações

Comments


bottom of page