top of page

Motoristas devem ficar atentos às alterações provisórias no trecho de obras da Estrada de Caucaia


Entre os dias 22 e 28 de maio, os motoristas que trafegarem pela avenida Prefeito Ivo Mário Isaac Pires, a estrada de Caucaia do Alto, deverão ficar atentos às alterações provisórias que serão implantadas na altura do km 4,800 por conta de obras no local.

As mudanças viárias estarão sinalizadas e referem-se a desvios apenas no local da obra. Em alguns dias todo o tráfego será feito pelas pistas sentido Caucaia e, em outros, os motoristas trafegarão apenas nas faixas sentido da Rodovia Raposo Tavares.

O maior impacto previsto está na programação para os dias 27 e 28 de maio quando haverá interdição total da via na região da obra (km 4,800). Com isso, o tráfego será fechado das 20h de sábado (27 de maio) até as 10h de domingo (28 de maio).

Com a interdição nos dias 27 e 28/05, os motoristas vindos do sentido da Raposo para Caucaia e que tiverem como destino o trecho posterior ao km 4,800 deverão sair em Vargem Grande Paulista (saída 45 da Raposo), pegar a Rodovia Bunjiro Nakao e acessar o distrito pela estrada Água Espraiada. O mesmo valerá para os motoristas que saírem de Caucaia com destino à Raposo: será preciso acessar a estrada Água Espraiada e sair em Vargem Grande Paulista.


67 visualizações

Comments


bottom of page