top of page

Mulher é rendida e feita refém de bandidos enquanto passeava com cachorro em uma praça em Jandira


Fau Barbosa

Uma mulher de 33 anos foi rendida por dois criminosos na manhã desta terça-feira, 20, enquanto passeava com seu cachorro em uma praça, em Jandira. A vítima foi surpreendida quando entrava no carro pra ir embora.


O Sequestro

Segundo a Polícia, a vítima estava na Praça de Eventos de Jandira caminhando com seu cachorro, quando foi abordada por dois indivíduos que estavam sentados na Praça. A vítima já havia passado por eles algumas vezes enquanto caminhava.


Por volta das 09h30, ao se dirigir ao seu veículo, que estava estacionado no local, um dos indivíduos que aparentava estar armado e seu comparsa, mediante grave ameaça, mandaram que a mulher entrasse no banco traseiro do carro.


Eles dirigiram por alguns minutos pelas ruas da cidade, indagando a vítima se ela tinha dinheiro e onde morava. Ela foi obrigada a descer do carro e entrar em um mercado onde sacou a quantia de R$ 560,00 (quinhentos e sessenta reais) que possuía em sua conta.


Após efetuar o saque, a mulher foi obrigada a ir até a sua residência, onde estava sua filha. As duas ficaram trancadas em um dos quartos da casa, enquanto os ladrões pegavam vários objetos de valor (TV, videogame, notebook, celulares e documentos) colocando-os no carro da vítima. A ação durou aproximadamente 20 minutos. Após colocarem os objetos no carro, os indivíduos fugiram do local, tomando rumo ignorado.


O caso foi registrado no DP de Jandira, em boletim de ocorrência de natureza "Roubo (art. 157) - Veículo § 2ºA, I - Se a violência ou ameaça é exercida com emprego de arma de fogo; § 2º, V - o agente mantém a vítima em seu poder, restringindo sua liberdade § 2º, II - há concurso de duas ou mais pessoas".


Veículo localizado

Por volta das 14h20, policiais militares que faziam patrulhamento com vistas ao veículo da vítima, uma I/BMW X1 SDrive cinza, o localizaram na Viela Duque de Caxias, no Jd. Stella Maris. O veículo estava trancado, estacionado em cima da calçada e sem as chaves. A Autoridade Policial foi informada e solicitou perícia no local.



87 visualizações

Comments


bottom of page