top of page

Mulher e adolescente são baleados e mortos, em Jandira

Segundo o delegado, mortes podem estar relacionadas ao tráfico de drogas.


Fau Barbosa

Policiais Militares foram acionados via Copom, por volta das 20h25 da última sexta-feira, 22, para atenderem ocorrência de disparos de arma de fogo. Ao chegarem ao local avistaram uma aglomeração de pessoas na via pública e uma mulher caída ao solo. Ela não tinha sinais vitais.


Segundo informações, a mulher, de 34 anos estava com seu companheiro, um adolescente de 16 anos. Ambos tinham sido alvejados por disparos de arma de fogo e o adolescente já tinha sido socorrido por populares ao Hospital Geral de Itapevi. Logo em seguida chegou uma viatura do Samu, cuja médica constatou o óbito da mulher no local.


A mulher tinha sido alvejada por diversos disparos de arma de fogo e no local foram encontradas diversas cápsulas de calibre 9 mm, bem como um estojo, que foram apreendidos pela perícia. O adolescente, que foi socorrido também com diversos ferimentos ao ao HGI, não resistiu e veio a óbito no hospital.

Médica do Samu atestou o óbito da mulher no local


Os fatos foram informados à Autoridade Policial e o local foi preservado para perícia. Como não haviam testemunhas no local, foi iniciada a investigação. Em um pequeno comércio bem em frente ao local do crime os policiais civis localizaram uma câmera de segurança que pode ter flagrado a dinâmica do crime.


O Delegado Titular do DP de Jandira, Dr. Sergio Augusto de Melo falou sobre o caso à reportagem do Portal Viva: "As vítimas eram envolvidas com o tráfico de entorpecentes. Os dois já tinham sido presos juntos duas vezes em Itapevi e tinham várias passagens por tráfico. A gente acredita que as mortes estejam relacionadas a isso", relatou.


O caso foi registrado no DP de Jandira como "Homicídio" (art. 121).

63 visualizações

Comments


bottom of page