top of page

Musa e Madrinha do Rodeio são escolhidas em Cotia


A Festa do Peão de Cotia começa nesta sexta-feira, dia 1.


Foram eleitas, em um desfile na noite de sábado, 26, no Choupana Beer, a Musa e a Madrinha do Rodeio de Cotia.

O evento contou com 16 candidatas da cidade, que desfilaram para os presentes numa grande noite de festa. Ao final do desfile, os jurados escolheram aquelas que representarão a cidade na Festa do Peão.


A Musa escolhida é a jovem Beatriz de Souza. O título de madrinha ficou com a jovem Natalia Firmo.


Conheça a realeza composta pelas eleitas em 2020:


Rainha: Bruna Gasperaci

1° Princesa: Kamilly Gonçalves

2° Princesa: Natália Fernanda

3° Princesa: Denise Vieira

Miss Simpatia: Aline Godoy

Madrinha: Natalia Firmo

Musa: Beatriz de Souza

O organizador Valtinho Pereira parabenizou as garotas eleitas e anunciou que a festa começa nesta sexta-feira, dia 1, com show da dupla Henrique e Juliano.


A Festa do Peão de Cotia é tradicional na cidade, com grandes shows, além de camarotes, praça de alimentação e atrações que fazem da festa uma das maiores do país.


Confira a programação:

▪ 01 de abril: Henrique & Juliano

▪ 02 de abril: Zé Neto & Cristiano

▪ 07 de abril: Tarcísio, João Gomes e Victor Fernandes

▪ 08 de abril: Gustavo Mioto e Maiara & Maraisa

▪ 09 de abril: Jorge & Mateus

▪ 10 de abril: Rafinha e Marcynho Sensação


O Rodeio conta com uma estrutura 100% coberta, de fácil acesso, uma praça de alimentação completa, estacionamento com fácil acesso aos camarotes e segurança. O evento conta ainda com as opções do Camarote Vip Gold e o Camarote Brahma, este último open bar. A festa pertence a Cia Verde Amarelo e os ingressos já estão à venda no site da Tycket - https://tycket.com.br/evento/319/Rodeio_de_Cotia_2022


Troca de ingressos comprados em 2020 Os ingressos comprados em 2020, podem ser trocados e usados para os shows deste ano. A troca deve ser feita pessoalmente no ponto de venda localizado dentro do Poupa Shopping de Cotia. Para efetuar a troca é preciso apresentar o ingresso junto com um documento com foto. O ponto de venda funciona de segunda a sábado das 10h às 19h, na Av. Nossa Sra. de Fátima, 833 - Vila Monte Serrat, Cotia – SP. Mais informações em atendimento@tycket.com.br


Festa tem novo endereço Este ano, a Festa do Peão de Cotia acontecerá no Estádio Municipal "Euclides de Almeida", localizado na Rua Nelson Raineri, 80, na altura do km 34 da Rodovia Raposo Tavares, sentido interior. A classificação etária do evento é de 16 anos - acompanhado de responsável.


Link para informações sobre vendas online e valores de ingressos https://tycket.com.br/evento/319/Rodeio_de_Cotia_2022


Open Bar Brahma

@rodeiodecotia







202 visualizações
bottom of page