top of page

Musical em homenagem a Elton John estreia com casa cheia em São Paulo


O espetáculo musicado “It’s Me: Elton”, com músicas de Elton John, direção de Daniela Stirbulov e direção musical de Gui Leal, homenageia Elton John a partir de sua luta contra a cocaína e traz Pedro Ruffo no papel do astro do pop.

Em agosto de 1990, o astro do pop Elton John se vê diante de uma triste realidade: a luta diária contra a cocaína. Já em reabilitação, é obrigado a escrever uma carta de despedida à “Dama de Branco” e, em um comovente relato confessional, retorna ao passado e resgata memórias de sua infância e juventude. "It's me: Elton" explora momentos e canções marcantes na trajetória do cantor, sem seguir necessariamente uma ordem cronológica.

Embalados por sucessos como “Your Song”, “I’m still standing”, “Tiny Dancer", "Rocket man" e outros, os dias de Elton no Hospital Luterano se fundem aos momentos de convivência com o pai, Stanley, o tio Reg, o melhor amigo Bernie Taupin, e o ex-namorado e produtor John Reid. Dessa forma, outros episódios vão se encadeando na cena. Além da própria trajetória do homenageado, o espetáculo aborda temas relevantes da sociedade contemporânea como a liberdade, a opressão, a persistência e a vulnerabilidade na condição humana.

O espetáculo estreou com ingressos esgotados na última quarta-feira, dia 12 de julho, e segue em cartaz no Teatro Giostri, em São Paulo, às quartas e quintas-feiras. De uma forma intimista, são três atores-músicos em cena narrando a trajetória de Elton: um homem com alma de criança reprimida e solitária. Falando de liberdade, opressão, persistência e vulnerabilidade humana, o espetáculo emociona ao externar relatos confessionais através de suas canções, palavras e lembranças.

Com dramaturgia de Pedro Ruffo, músicas de Elton John, direção de Daniela Stirbulov, direção musical de Gui Leal. A produção é assinada por Pedro Ruffo, que estará no palco ao lado de Gustavo Mazzei e Mikael Marmorato.

Ficha Técnica:

Dramaturgia: Pedro Ruffo

Direção: Daniela Stirbulov

Direção musical: Gui Leal

Elenco: Gustavo Mazzei, Mikael Marmorato, Pedro Ruffo e Lívia Cubayachi

Figurinos: Uriel Orttiz

Designer de Luz: Rafael Bernardino

Assistência de direção: Allan Claudino

Assessoria de Imprensa: Unicórnio Assessoria & Mídia

Produção Executiva: Pedro Ruffo

Produção: Daniela Gonçalves e Pedro Ruffo

Serviço:

“It’s me: Elton”

Curta temporada

Até 03 de agosto

Quartas e quintas, às 20h30

Giostri Livraria Teatro- Rua Rui Barbosa, 201 - Bela Vista, São Paulo – SP

Ingressos entre R$40,00 e R$80,00

Duração: aproximadamente 80 minutos

Classificação indicativa: 12 anos

23 visualizações

Comments


bottom of page