Nesta sexta-feira (22) tem estreia do Projeto Incentivo ao Canto em Cotia


O projeto será realizado pelo “Ristorante & Canto Granja Viana".

A partir desta sexta-feira (22/01), todas as sextas-feiras e sábados, até o final de julho, acontece o projeto Incentivo ao Canto em Cotia – iniciativa contemplada pelo Edital Benedito Pereira de Castro – Seu Dito da Congada, lançado pela Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer, por meio da Lei Federal Aldir Blanc. O projeto será realizado pelo “Ristorante & Canto Granja Viana” com apresentações musicais ao vivo e intervenções com o público para estimular e desenvolver talentos na área musical. O local funcionará com o limite máximo de 40% de sua capacidade, para garantir o distanciamento social necessário por conta da pandemia do novo coronavírus.

As apresentações serão sempre das 19h às 22h e serão comandadas por Ana Cecilia Franchini, que além de gerente administrativa do espaço, trabalha há mais de dez anos como operadora de som e DJ. Ana já participou de álbuns de diversas bandas que atuam em Cotia e em outros municípios. Além disso, participou de shows realizados no Ristorante & Canto Granja Viana como backing vocal. Por ter conhecimento musical, treina e orienta os frequentadores do espaço com muita dinâmica e interação.

“O trabalho que hoje desenvolvo está focado em incentivar a cultura musical voltada ao público em geral. Assim, posso desenvolver novos talentos pela satisfação individual e pela ação multiplicadora da arte, o que é muito gratificante para mim”, comentou Ana Cecilia.

Serviço

Projeto Incentivo ao Canto em Cotia

Toda sexta-feira e sábado (até o final de julho)

Das 19h às 22h

Ristorante & Canto Granja Viana

R. Profa. Ana Nastari Brunete, 26 - Granja Viana

40% da capacidade do espaço

Estreia dia 22 de janeiro

Foto: Divulgação Ristorante & Canto Granja Viana