Feriado prolongado terá atividades ao ar livre, infláveis e muita diversão


Circuito "Família no Parque" retorna ao Parque Villa-Lobos com atrações para todas as idades.

Quem estava com saudades, já pode se preparar! Após dois anos, o circuito Família no Parque retorna ao Parque Villa-Lobos. A diversão acontece durante o feriado prolongado, de 13 a 15 de novembro, das 10h às 18h.


Entre as atrações, já estão confirmados infláveis gigantes, como o Galo e a Baleia, consideradas clássicas do circuito. Outra opção é o Laser Combat, um jogo de combate dentro de uma tenda escura, indicado para maiores de sete anos.


O Bungee Trampolim é um dos brinquedos mais disputados, onde a galera pode se aventurar realizando acrobacias com segurança. No Bungee Trampolim podem participar adultos com idade até 50 anos que quiserem arriscar acrobacias junto com os pequenos.


O Jet Boat, um barquinho movido por um jato de água na parte de trás da embarcação, é uma opção para toda a família se divertir junto. Outros infláveis gigantes também estarão por lá, como o Galo e a Baleia, esperados pelos pequenos que já conhecem o Família no Parque.


Especialmente para as crianças 1 e 5 anos de idade, a Área Kids traz pula-pula inflável, carrossel, cama elástica, escorregadores, entre outros brinquedos. A garotada pode brincar acompanhada pelos pais ou responsáveis, se quiserem.


As atrações custam a partir de R$6, a duração das brincadeiras varia conforme a atividade. Há opção de comprar os tickets individuais ou então 6 tickets por R$30.

Os tickets podem ser adquiridos com antecedência através do link www.familianoparque.com.br para evitar longas filas.


Mas também haverá bilheteria no local. Além do site, acompanhe as informações através das redes sociais Facebook (@familianoparque) e Instagram (@oficialfamilianoparque).


Dicas importantes:

  • O Família no Parque acontece na Ilha Musical, dentro do Parque Villa-Lobos;

  • As formas de pagamento aceitas no local são cartões de crédito, de débito e dinheiro;

  • Para os pequenos aproveitarem as brincadeiras prefira roupas e sapatos confortáveis.

  • Para um dia ensolarado (e a gente torce para que o dia esteja lindo), capriche no protetor solar, leve chapéus e bonés e muita água;

  • Para um dia nublado: capas e guarda-chuvas são bem-vindos;

  • Pode ter filas, então uma boa ideia é explicar aos pequenos que isso pode acontecer e ter um pouquinho de paciência.

Do São Paulo para Crianças



45 visualizações