top of page

Obras do Viaduto Corredor Oeste seguem aceleradas em Carapicuíba

A obra vai mudar o panorama da cidade, pois garante agilidade, conforto e segurança no trânsito local.


O Viaduto Corredor Oeste, uma parceria da Prefeitura de Carapicuíba com o Governo do Estado por meio da EMTU, segue com as obras aceleradas. A obra vai mudar o panorama da cidade, pois garante agilidade, conforto e segurança no trânsito local.


No último domingo, 31, foi montada uma mega operação para erguer as longarinas de 90 toneladas sobre os trilhos da Via Mobilidade. Essa é a segunda etapa da construção e a que envolve as mais pesadas longarinas. A etapa anterior foi concluída com longarinas de 60 toneladas.O elevado é parte da ampliação do Corredor de Transporte Metropolitano Itapevi-São Paulo, que ligará o terminal municipal até o terminal Luiz Bortolosso, em Osasco, no km 21.


O trecho terá mais de dois quilômetros de extensão, indo da Av. Governador Mário Covas, seguindo pela Av. Des. Dr. Luis Eduardo Cunha de Abreu até a Avenida dos Autonomistas.O intuito das intervenções é aliviar o trânsito na região central da cidade de Carapicuíba e facilitar o acesso à rodovia Castello Branco e região de Alphaville, assim como o sentido contrário.


65 visualizações

Comments


bottom of page