top of page

Operação Primavera: Guardas Civis realizam bloqueios nas divisas de município


Fau Barbosa

Nesta semana, várias operações bloqueio tem acontecido nas divisas de município, com o intuito de diminuir a criminalidade na região.


Os bloqueios fazem parte da "Operação Primavera", desencadeada no último dia 06, durante o 1° Encontro das GCMS do Cioeste (Consórcio Intermunicipal da Região Oeste Metropolitano de São Paulo).


A "Operação Primavera", visa uma integração da Segurança Pública na Região Oeste, na prevenção e no combate à criminalidade, com o intuito de inibir práticas delituosas nos limites dos municípios.


18/10 - Operação GCM Carapicuíba x GCM Cotia

A Operação aconteceu na Av São Camilo, na Granja Viana.

19/10 - Operação conjunta GCM Carapicuíba x GCM Osasco

A Operação aconteceu na Marginal do Ribeirão

O comandante da GCM de Carapicuíba, Flavio Fragoso, falou sobre as operações à reportagem do Portal Viva: "Essas operações viram proporcionar mais segurança à população", afirmou.


Em conjunto estão as Guardas Civis de Carapicuíba; Araçariguama; Barueri; Cajamar; Cotia; Itapevi; Jandira; Osasco; Pirapora; São Roque e Vargem Grande Paulista.


Essa é uma ação inédita na região com o intuito de unir forças no combate ao crime. As ações de colaboração mútua que vão até o dia 1º de janeiro.


Saiba mais:




144 visualizações

Comentários


bottom of page