top of page

Operação que mira grupos usados pelo tráfico em rede social prende cinco na capital e Grande SP

Ação aconteceu em Cotia, Santana de Parnaíba, Cajamar, São Paulo e Guarulhos. Foram apreendidos 34 quilos de entorpecentes


Cinco homens foram presos durante operação da Polícia Civil nesta terça-feira (12), por associação ao tráfico de drogas nos municípios de Santana de Parnaíba, Cotia, Cajamar, São Paulo e Guarulhos. O objetivo da operação foi desarticular integrantes de grupos nas redes sociais gerenciados pelo tráfico de drogas.


As investigações tiveram duração de três meses e resultaram na localização de pontos de tráfico nas regiões. Foram cumpridos 33 mandados de buscas nos municípios.  

Um suspeito foi preso em flagrante com 318 pinos de cocaína e 12 trouxas de maconha em sua casa. Também houve a prisão de outros quatro suspeitos, a apreensão de quatro tijolos de maconha e 15 sacos de cocaína, totalizando 34 quilos.


A ação policial contou com a participação do GRT do DEMACRO, policiais da Seccional de Carapicuíba e com apoio da GCM de Santana de Parnaíba. Ao todo, foram empregados 75 viaturas e 150 policiais.

62 visualizações

Comments


bottom of page