top of page

Osasco: GCM prende em flagrante dois criminosos durante roubo a comércio no Ayrosa


Câmeras de monitoramento flagraram a ação dos ladrões

 

Na noite deste de domingo (23), por volta das 23h45, dois homens foram presos em flagrante pela Guarda Civil Municipal de Osasco. A prisão aconteceu durante o roubo a um estabelecimento comercial, na Avenida São José, no bairro Ayrosa, zona norte da cidade. A dupla é suspeita de praticar outros roubos a comércios na região.


Os agentes faziam o patrulhamento pela região, quando passaram em frente a um ponto de ônibus e um cidadão acenou apontando para uma lanchonete. Os guardas foram até o estabelecimento ver o que estava acontecendo. Já na entrada viram dois homens debruçados no balcão mexendo em algo. Suspeitando se tratar de um roubo em andamento, os guardas se identificaram e procederam a abordagem.


O criminoso que estava armado ao ver os guardas deixou a arma cair no chão, enquanto, assustado, jogava algo no balcão. Ele confessou a prática do roubo. Já o outro suspeito tentou escapar, mas foi preso.


O Roubo

A vítima contou que estava trabalhando quando dois homens entraram no comércio anunciaram o assalto, sendo que um deles mostrou que estava armado, mandou que ela entregasse o dinheiro do caixa e o seu celular. No momento em que eles exigiam que o adolescente desbloqueasse o aparelho, os guardas chegaram.

O caso foi apresentado no 5º Distrito Policial, onde foi registrado como tentativa de roubo e localização/ apreensão de objeto. A dupla, de 21 e 28 anos, foi autuada em flagrante e permaneceu presa e à disposição da Justiça.

60 visualizações

Comentários


bottom of page