top of page

Osasco participa da 54º reunião da “C.R.I.M” - Central Regional de Inteligência e Monitoramento


Na última semana aconteceu o encontro de aproximadamente 100 agentes relacionados à Segurança Pública dos municípios, representando 30 cidades, sobretudo a Microrregião de Campinas.


A Central Regional de Inteligência e Monitoramento, ou mais conhecida como (C.R.I.M.), ocorre bimestralmente em algumas cidades integrantes do grupo de aproximadamente 34 cidades.

Os assuntos abordados nestes encontros, são relacionados às informações que são produzidas nas cidades que possuem sistema de monitoramento inteligente (sistema OCR), e discutem melhorias e outras expertises do sistema Sentry.


A mesa foi composta pelo Prefeito Luiz Braz, o Secretário de Segurança Integrada, Ronaldo Cazelli, o Comandante da GCM de Campo Limpo Paulista, o Sr. Ademir Nalin, e o Major Fernandes - Chefe do G.T.I/SSP, ilustre convidado do Coordenador Geral da C.R.I.M., Willian Barbanera.

*Major Eduardo Fernandes Gonçalves, atualmente à frente do Grupo de Tecnologia da Informação da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, onde Coordenou a área de gestão e governança da plataforma Córtex, e hoje está à frente da parte técnica da Muralha Paulista, bem como, do Detecta.


Segundo o Major Fernandes, o Córtex tem a competência e obrigação da integração dos dados de veículos e pessoas em âmbito nacional e o Detecta pelo estado de São Paulo.

47 visualizações

Kommentare


bottom of page