top of page

Osasco: PM flagra roubo em andamento, prende indivíduo armado e liberta sete vítimas

Atualizado: 17 de abr.

Indivíduo ficou 21 anos preso e estava foragido da Colonia Penal após se beneficiar do regime semi-aberto e ter o benefício da "saidinha", da qual não retornou.


Fau Barbosa

Policiais Militares de Força Tática do 14ºBPM/M receberam por volta das 18h30 desta terça-feira, 16, a informação via Copom sobre uma ocorrência de roubo em andamento com um indivíduo armado em um estabelecimento comercial na Av. Osvaldo Colino, em Presidente Altino. Os Policiais foram para o local e visualizaram um indivíduo que, ao avistar a equipe trancou a porta de entrada tentando fugir pelos fundos.


Os policiais conseguiram entrar no estabelecimento e o homem foi detido. Em sua cintura, os policiais localizaram um revólver Taurus calibre .32 com numeração suprimida e municiado com cinco cartuchos.


Ao seu lado estavam diversas sacolas e mochilas contendo roupas de banho, celulares, cartões bancários e cosméticos que seriam roubados, além das chaves de um veículo Honda City que seria usado na fuga.


Na vistoria pelo estabelecimento, os Policiais libertaram sete vítimas do sexo feminino que estavam presas no banheiro. O veículo era de uma das vítimas.



Foram recuperados vários produtos avaliados em aproximadamente R$ 32.000,00, sendo:

  • 44 peças de roupas diversas

  • 01 secador de cabelo

  • 06 celulares

  • 01 prancha de cabelo

  • 01 máquina de corte de cabelo

  • 01 escova de cabelo

  • 02 cadernos

  • 11 itens de perfumaria diversa


Objetos roubados e recuperados pela Polícia


As partes e os objetos foram conduzidos ao 5º DP de Osasco, onde em consulta via Copom, apurou-se que indivíduo era foragido da Justiça e estava com mandado de prisão em aberto.


Segundo a Polícia, o indivíduo ficou 21 anos preso e estava foragido da Colonia Penal após se beneficiar do regime semi-aberto e ter o benefício da "saidinha", da qual não retornou. Ele também tinha uma passagem por tráfico. O indivíduo foi preso em flagrante pela "quarta vez" pelo crime de Roubo - art.157/art.70 e por Resistência - art. 329, sendo recolhido à Cadeia Pública, onde permeneceu à disposição da justiça.


Atendeu a ocorrência a viatura do Comando Tático M-14013 com apoio da equipe de Rocam.



Comments


bottom of page