top of page

Osasco: Polícia Civil apreende mais de três toneladas de maconha


Dois homens foram presos na ação.

Policiais Civis do Denarc - Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico (Denarc), prenderam neste domingo (20), em Osasco, dois homens, de 39 e 42 anos, e apreenderam mais de três toneladas de maconha.


Durante uma investigação para combater o narcotráfico, integrantes da 3ª Delegacia da Divisão de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) abordaram um furgão que acabara de sair de um galpão que estava sendo monitorado, no bairro Rochdale.


No interior do veículo foi encontrada grande quantidade de drogas, sendo o motorista preso em flagrante. Ele tinha mandado de prisão em aberto, já que se encontrava evadido do sistema prisional.


Dentro do galpão, alvo da operação, foram localizados outros dois veículos – uma caminhonete e um caminhão leve, carregados com entorpecentes. Um segundo homem foi preso.

Ao todo, foram apreendidos 3.301 quilos de maconha além dos três veículos, uma balança de precisão, três celulares e R$ 1,2 mil em espécie.


Foi solicitado perícia no local. Os dois indivíduos foram presos e indiciados em flagrante de tráfico e associação para o tráfico de drogas.

62 visualizações

Comments


bottom of page