Osasco: Polícia Civil liberta gerente de banco e prende quatro pessoas em flagrante


Vítima foi localizada em um cativeiro no Jardim Conceição; Uma arma foi apreendida

Policiais Civis da Divisão Antissequestro, do Departamento de Operações Policiais Estratégicas (Dope) prenderam na sexta-feira (05), dois homens e duas mulheres envolvidos no sequestro de um gerente de banco de 55 anos, em Osasco.

O Sequestro

Segundo a Polícia Civil, a vítima estava no quintal de casa, em Osasco, quando foi abordada por um criminoso. Ele obrigou a vítima a abrir o portão da casa para a entrada de outros comparsas.

Após subtrair vários objetos da residência, os criminosos levaram a vítima em seu próprio carro até um cativeiro, onde passaram a fazer transferências bancárias.

Alertados sobre as movimentações bancárias na conta da vítima, os policiais civis da Divisão Antissequestro iniciaram diligências e conseguiram localizar o veículo da vítima, estacionado nos arredores de uma comunidade.

Após buscas na região, com apoio do helicóptero Pelicano, os agentes encontraram o cativeiro, no Jd. Conceição.

A Polícia entrou na casa, onde prendeu em flagrante dois homens e duas mulheres. Outros dois indivíduos conseguiram fugir pelo telhado.

Uma pistola PT .940, modelo da Polícia Civil e com numeração raspada, utilizada pelos criminosos na ação, foi apreendida para perícia.

O gerente foi localizado no local e libertado. A quadrilha presa em flagrante foi indiciada por roubo, sequestro, porte ilegal de arma de fogo e receptação.


O caso foi registrado pelo Dope.

71 visualizações