top of page

Osasco: Policiais Militares prendem quatro bandidos e libertam vítima de roubo e sequestro


Homem de 40 anos foi mais uma vítima de aplicativo de namoro.


Fau Barbosa

Nesta sexta-feira, 18, por volta das 14h50, policiais militares do 14ºBPMM faziam patrulhamento pela Avenida Cruzeiro do Sul, no Jd. Rochdale, em Osasco, quando observaram dois indivíduos em um VW Fox prata.


Ao ver a viatura, o motorista tentou forçar a passagem entre os carros para evitar uma possível abordagem. A atitude gerou a suspeita e os policiais decidiram abordá-los.

Durante a revista, os policiais localizaram uma arma, um revólver calibre .38, municiado e com a numeração raspada. Na checagem da placa do veículo, foi verificado que as placas estavam trocadas e o tratava-se de um veículo dublê.


Os dois indivíduos foram questionados e confessaram que haviam sequestrado um homem de 40 anos na noite anterior. A vítima tinha sido rendida por volta das 20h30 e era mantida refém por outros dois indivíduos.

Os policiais pediram apoio e se deslocaram até um sobrado na Rua Penápolis, no mesmo bairro, onde localizaram e libertaram a vítima, que estava vendada e amarrada. Os outros dois indivíduos foram presos em flagrante. Um deles estava armado com uma pistola calibre .380.

Sobrado onde os policiais localizaram a vítima e prenderam dois sequestradores


O roubo seguido de sequestro

A vítima contou aos policiais que foi rendida por quatro indivíduos armados após marcar um encontro por aplicativo com uma mulher. O encontro aconteceria na região do Jaguaré.


Ao chegar ao local marcado, uma rua erma, a vítima teria enviado mensagem para a mulher informando que já estava no local e dando as descrições do seu veículo. Ele ficou em contato com ela, que ficou enrolando e fingindo que já estava saindo da casa para encontrá-lo. Neste momento o homem foi surpreendido, rendido e levado ao cativeiro. A intenção dos criminosos, segundo a vítima, era fazer transferências via PIX.


Os quatro bandidos foram presos em flagrante e encaminhados para o 4º DP de Osasco, onde a Autoridade Policial registrou o flagrante de roubo e extorsão mediante sequestro (sequestro relâmpago), ficando os meliantes à disposição da Justiça.


As duas armas foram apreendidas e encaminhadas para perícia.


Atenderam a ocorrência as viaturas do 14ºBPMM, M-14005, Aspirante PM Bruno e

Sd Ricardo e M-14522, Cb Iraneide e Cb Evanei.



195 visualizações

Comments


bottom of page