top of page

Osasco: Segurança é morto em posto de gasolina


Ele já estava indo embora quando um indivíduo apareceu e após uma conversa dentro do veículo da vítima, efetuou os disparos.

 

Por volta das 23h20 desta quinta-feira(30), um segurança de um posto de combustíveis, de 34 anos, morreu após ser baleado na avenida Padre Vicente Melillo, no bairro de Umuarama, em Osasco.


Segundo a Polícia Militar, ele estava conversando com um homem encapuzado dentro de um carro estacionado no posto, quando o suspeito sacou uma arma e atirou duas vezes em direção à cabeça da vítima. Após sair do carro, ele ainda ainda fez um terceiro disparo para o alto. Em seguida fugiu sem levar nada. A Unidade de Resgate foi chamada, porém ao chegar ao local já encontrou a vítima em óbito.


O posto em que o crime aconteceu fica em uma avenida movimentada de Osasco. A perícia também esteve no local. As imagens de segurança devem ajudar a Polícia a saber se o atirador agiu ou não sozinho.


O crime

O crime aconteceu no momento em que o posto já estava fechando. A vítima, J.S.S., de 34 anos, já estava dentro do carro para ir embora. O segurança costumava dar carona para uma colega, que trabalha na loja de conveniência do posto. Antes que a colega entrasse no carro, um indivíduo usando uma touca ninja apareceu.


Os dois pareciam se conhecer, já que ficaram bastante tempo conversando dentro do veículo. Até que o suspeito sacou a arma e efetuou os disparos.


A Polícia investiga a hipótese do crime ter sido cometido por conta de uma dívida. A mulher da vítima contou à Polícia que o segurança havia sido fiador em um empréstimo entre dois amigos. Quando o devedor não pagou as parcelas, as cobranças começaram, inclusive com ameaças por mensagens de celular. Ela não revelou o valor da dívida. 


O caso foi registrado no 5° DP de Osasco.


Foto: Reprodução/Record TV

135 visualizações
bottom of page