top of page

Osasco tem exposição "O Fantástico Mundo Marinho", com as maiores criaturas do fundo do mar


Réplicas robotizadas em tamanhos gigantes, emitem sons e se movimentam em cenários que reproduzem o ambiente marinho.

 

Que tal um mergulho em um passeio educativo, para admirar os mais diversos animais do fundo do mar?

Desde o último dia 17 o Shopping União Osasco recebe a exposição O Fantástico Mundo Marinho, uma atração totalmente gratuita, que encanta adultos e crianças.

São sete réplicas robotizadas em tamanhos gigantes, eles emitem sons e se movimentam em cenários que reproduzem o ambiente marinho.


Logo na área externa da entrada Voegeli, a recepção do público é feita por um polvo com mais de seis metros de largura. Já na entrada Autonomistas é uma Lula gigante que dá as boas-vindas. Próximo ao Cinemark, a surpresa fica por conta de uma réplica em tamanho real de um gigante Mosassauro, um réptil pré-histórico, com mais de 15 metros de comprimento. Ainda próximo aos elevadores fica uma incrível Orca, um Tubarão Branco com mais de três metros e um Peixe Palhaço, muito conhecido da criançada.

Ao lado de cada escultura, as crianças encontrarão informações sobre o animal. Tema aborda os riscos e danos que os oceanos sofrem devido ao consumo excessivo de plástico.


As esculturas produzidas pela Smart Mix Brasil, foram feitas por engenheiros e artistas plásticos chineses, seguindo as orientações dos biólogos marinhos para que as características de cada espécie fossem respeitadas na execução de cada projeto.


A exposição é livre para todas as idades, de segunda a sábado o funcionamento é das 10h às 22h, domingos e feriados das 11h às 20h. Toda a família pode conferir essa atração, inclusive os pets, pois o shopping é pet friendly.


A exposição acontece até o dia 17 de outubro.


Serviço

Exposição "O Fantástico Mundo Marinho"

Quando: Até dia 17/10

De segunda a sábado das 10h às 22h, domingos e feriados das 11h às 20h

Onde: Shopping União de Osasco

Av. dos Autonomistas, 1400 - Vila Yara, Osasco

Estacionamento é gratuito por até 2 horas.


Do https://saopauloparacriancas.com.br/




64 visualizações
bottom of page