Outubro Rosa: Raposo Shopping promove corte de cabelo solidário


Em parceria com Máxima Hair, empreendimento oferece corte de cabelo profissional gratuito. As mechas de cabelo serão doadas à Instituição Rapunzel Solidária

O mês de outubro é marcado pela conscientização sobre o câncer de mama e para reforçar a importância dessa luta, o Raposo Shopping promovera uma ação de corte solidário no dia 19 de outubro, das 12h às 20h, em parceria com o Máxima Hair.

Quem quiser participar ganha um corte de cabelo profissional em troca da doação das mechas, que serão direcionadas à Instituição Rapunzel Solidária, que há mais de seis anos vem ajudando a construir a autoestima de crianças, jovens e adultos em tratamento do câncer, ou que sejam afetados por doenças como a alopecia, que também causa a perda dos cabelos. Todos os tipos de cabelo podem ser doados, inclusive com química.

Paralelamente, o Shopping também participa da campanha “Mulheres no Espelho”, idealizada pelo Instituo Viver Hoje, que traz ao piso Raposo a exposição “Primavera, crescimento e recomeço”, que faz parte de um ensaio fotográfico com dez mulheres que venceram o câncer de mama. Além de atuarem como modelos, elas contribuíram com seus depoimentos sobre os maiores desafios no processo de superação da doença. Funcionamento O Raposo Shopping retomou seu horário normal de funcionamento, operando de segunda a domingo, das 10h às 22h. O empreendimento segue mantendo o padrão de segurança e sanitização, sendo feito controle de acesso de pedestre e veículos, limitando o número de pessoas simultaneamente no espaço, sinalização (de piso) e medidas de conscientização para que as pessoas mantenham uma distância mínima de 1,5 metro umas das outras.


Todos que estiverem no Shopping deverão usar máscaras e será feita aferição de temperatura logo na entrada do empreendimento. A higienização diária também está reforçada, incluindo a disponibilização de dispensers de álcool em gel 70%.

Saiba mais em www.rapososhopping.com.br