Pai e filha sofrem sequestro relâmpago a caminho da escola


Vítimas foram rendidas por quatro indivíduos armados

Nesta quinta-feira, 23, por volta das 7h, um morador da Granja Viana foi abordado por quatro indivíduos, enquanto levava sua filha para a escola, em Embu das Artes.

A vítima, moradora da região do Capuava, estava em seu veículo, um Nissan Kicks cinza, na Avenida João Batista Medina, no bairro Vale do Sol, a poucos metros do colégio.

Foi quando um veículo Ford Ka Hatch cinza, de placas não anotadas, fez uma ultrapassagem forçada e parou bruscamente na via, fechando o veículo da vítima.

Em seguida, dois indivíduos armados saíram das portas traseiras do veículo e renderam pai e filha, que foram retirados do carro e colocados no Ford-Ka.

Os bandidos vendaram o pai, ameaçando-o e dizendo para que não olhasse para os lados e seguiram em rumo desconhecido.

De posse do celular pessoal da vítima, os ladrões exigiram suas senhas bancárias e efetuaram transferências via "PIX/TED", além de efetuarem o resgate de investimentos de uma conta, e transferirem mais dinheiro, totalizando cerca de R$30 mil reais. A vítima teve documentos, cartões, o celular e o veículo subtraídos.

A vítima ficou em poder dos bandidos por aproximadamente cinco horas, sendo liberada por volta de meio dia em uma estrada de terra, na área rural de Cotia, próximo a unidade da ENEL de Embu das Artes.

Até o fechamento da matéria o veículo não havia sido encontrado.

O caso foi registrado no 2º DP da Granja Viana, como "Extorsão" (art. 158)" e "Roubo" (art.157).


Imagem: Google

2,436 visualizações