top of page

Parte de sacada de obra desaba e deixa um operário ferido em Osasco


Câmeras de monitoramento gravaram o momento do acidente


Fau Barbosa

No início da tarde desta quinta-feira, 24, um desabamento em uma obra na Vila Campesina, em Osasco, deixou um operário de 27 anos ferido.


Segundo informações, no momento do acidente haviam ao menos seis operários no local. Um deles estava colocando o andaime na frente da obra, quando parte de uma sacada do último andar desabou.

Parte da sacada do último andar desabou


O operário foi arremessado e acabou caindo na via. Ele estava consciente e foi socorrido pela USA - Unidade de Suporte Avançado do SAMU. Uma parte dos escombros caiu na entrada do comércio vizinho.

O Inspetor Erivan, da Gcm de Osasco esteve no local e falou sobre o acidente à reportagem do Portal Viva. "O prédio passava por reformas e parte da sacada quebrou e ficou presa pelas ferragens. Ela corre o risco de cair", explicou. "O ajudante foi arremessado, o que acabou impedindo ferimentos mais graves", destacou.


Câmeras de monitoramento do outro lado da rua gravaram as imagens do momento do acidente.

Imagens mostram o momento do acidente. O andaime caiu no meio da via


O caso foi registrado no 6º DP de Osasco, que vai apurar as causas do acidente. A Polícia Civil acionou perícia no local.


Atendeu a ocorrência a viatura do SAMU USA 002 e UAB S13 bombeiro Amaral, com apoio da viaturas da PM, Asp Of/Marília Martins e viatura 002 Inspetor Regional Erivan da GCM de Osasco.


89 visualizações

Comments


bottom of page