top of page

Pessoas com 18+ já podem receber a vacina bivalente contra a Covid19 em Carapicuíba e Cotia


Na terça-feira, 25, a Prefeitura de Carapicuíba iniciou a aplicação da vacina bivalente contra a Covid-19 em pessoas a partir de 18 anos.


A vacina bivalente protege contra a variante ômicron e suas subvariantes: BA.1 ou BA.4-5 e está disponível em todas as Unidades Básicas de Saúde (UBSs).


Para se vacinar, é necessário ir à unidade de saúde mais próxima e levar RG, CPF, Cartão do SUS e carteira de vacinação. Para receber o reforço, no entanto, é preciso que a pessoa esteja com o esquema vacinal primário básico completo, ou seja, tenha recebido pelo menos duas doses de vacina contra a doença.


Cotia

Nesta quarta-feira (26/04), a Secretaria de Saúde de Cotia também inicia a aplicação da vacina de reforço com a dose bivalente contra a Covid-19 em todas as pessoas com idade a partir de 18 anos.


A vacina está disponível em todas as Unidades Básicas de Saúde (UBSs), de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h. Para receber o reforço é preciso apresentar o comprovante físico ou digital das doses anteriores contra a doença. A vacinação acontece mediante a disponibilidade de doses enviadas pelo governo estadual.

Reforço vacina bivalente contra Covid-19

Todas as pessoas 18+

Em todas as UBSs – a partir do dia 26/04

De segunda a sexta-feira, das 8h às 16h

40 visualizações

Comentarios


bottom of page